quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Novidades...


Buenas...tudo segue seu curso natural por aqui...Clara está ótima e tem se mostrado uma exímia cantora...principalmente em bancas de conclusão de curso. Ontem fizemos outra descoberta...essa já no mundo dos temperos! Na papinha de ontem, ao invés da cebolinha, coloquei coentro, bem picadinho! Deu um outro aroma e outro sabor pra comida...delícia! A água de côco continua sendo nossa grande aliada nesse calor, junto com a melancia, o melão e as uvas...bato a água de côco com uma dessas frutas e fica super refrescante. Ontem bati com mamão, mas fica bem espesso, então é mais difícil pra ela, mas se seu bebê tomar suco no copinho, maravilha! Dá super certo e é super gostoso. Tô nessa fase, de tentar trocar a mamadeira pelo copinho e temos nos saído bem...é preciso sempre estar por perto e tomar cuidado com o copinho que você vai oferecer...esses que possuem dispositivos que não deixam o líquido sair se a criança não sugar são os mais indicados e realmente funcionam. Comprei o da Clara na farmácia mesmo.
HOje fiz papinha de fubá pra ela. Desde que as papinhas foram introduzidas, a pediatra já tinha pescrito a papinha de fubá, mas como estava muito calor, deixei pra fazer em um dia que estivesse mais fresco. Fiz hoje, com carninha, cebola e coentro. Ficou meio líquido demais, eu acho...mas todo mundo me disse que era melhor assim do que muito grosso...bom, ela comeu, mas não acho que tenha adorado. Vamos ver como ela reage na próxima vez que eu der...pode ser que ela não tenha comido muito bem porque eu tinha dado uma banana pra ela às 10:30 e dei a papinha antes do meio dia e meia. Talvez seja isso...depois conto como foi a aceitação na segunda vez.
Por hora é isso...
Até mais e sempre sorte com os filhotes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário